domingo, 23 de novembro de 2008

Dedicação

Escreve-me algo agora de improviso...
Fala-me de ti...
De nós...
De tudo quanto há no teu pensar.
Quero através das palavras expressar-me, decifrar-me nesse teu mundo teu...
Quero pernoitar no fio condutor do teu pensar.
Quero possuir um crânio no olfacto...
O olhar numa posiçao transversal, que sintam ambas...
Que pensem, que comam os cheiros, as noites, as gentes...
Partir-me numa ponte para a outra...
Lançar-me pensamentos vertiginosos...
Trepar muros do tamanho das tuas muralhas...
Eu sou o sentir indelével que te poisa no peito, que desliza por meios de astúcia no teu cerebelo...
Que te atravessa por meio de cordas...

8 comentários:

Val Du disse...

Gostei das palavras e das cores.

Beijos.

Heduardo Kiesse disse...

É notável a forma com desenhas os sentimentos e os transformas em palavras - palavras invulgarmente sublimes - com um toque pessoal forte e determinado!!


espero que esta aventura à volta das palavras se prolongue sempre e sempre e para sempre nos possas dar a todos este prazer singular de te ler!

um beijão fraternalmente em estreia :-)


ADOREI!!

Heduardo Kiesse disse...

a foto do perfil está poderosamente fantástica :-)

Anônimo disse...

Ora seja muito bem-vinda à blogosfera!
A isto chamo uma entrada triunfal!:)
A-D-O-R-E-I!

Danny Doo® disse...

Muito bonito teu poema!

Parabéns, abraços...

Heduardo Kiesse disse...

Esperamos por mais...
Um beijão alaranjado
:-)

Anônimo disse...

Bela escrita e muita cor.


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Anônimo disse...

Published striking distributing! I must say i really liked reading through them, tonsil stones that you are a fantastic artice writer.I can make sure take note of your web blog Satellite direct which will frequently revisit when you need it. I must entice you'll carry on any very good blog posts, employ a nice holiday break penis advantage week end!